domingo, 3 de julho de 2011

O Sistema de Chamados Missionários SUD

 Esse artigo nos da um alto nível do que fazer antes, durante e depois de submeter seus papéis para fazer uma missão.
Mormon Mission Application TimelineCronograma de Aplicação para a Missão. Neste artigo eu dou detalhes sobre os passos envolvendo o processo do chamado missionário com ênfase particular onde começar e quanto tempo cada passo precisará.
missionary-recommendation-application-form
Formulário de Submissão para a Missão. Esse artigo explica detalhadamente sobre o Checklist para a Recomendação de Missionário de Tempo Integral, os papéis oficiais que você precisará preencher antes de partir para a missão.
Se você esta procurando pelos formulários para download, me desculpe, mas a Igreja não os coloca disponíveis dessa maneira. Você pode tentar fazer uma busca no Google com o nome Checklist para Recomendação de Missionário de Tempo Integral (Checklist for Full-Time Missionary Recommendation), e algumas vezes você poderá encontrar pessoas que os postaram.
missionary online recommendation systemFormulários missionários online: Preencher seus papeis para a missão pela internet. Use o Sistema Online de Recomendação Missionaria.
Os Missionários são chamados por Deus Nesse artigo, Elder Ronald A. Rasband explica o processo SUD de Chamados Missionários, particularmente, como os missionários são chamados por Deus através da inspiração de nossos profetas vivos.
A Carta do Chamado Missionário. Duas ou três semanas depois que a Igreja receber sua submissão para o trabalho missionário, você ira receber seu chamado por correio. Esse pacote conterá seu chamado missionário feito pelo profeta, assim como outros materiais, incluindo uma lista de roupas necessárias para a missão e outros itens que você poderá trazer.

Um comentário:

  1. oi tudo bem , entao minha duvida e o seguinte , errei preenchendo minha recomendaçao online , e agr ja enviei pro bispo , gostaria de saber se e possivel eu fazer alguma alteraçao dps disso ? se sim , como faço isso ?

    ResponderExcluir