domingo, 3 de julho de 2011

Missionarias: O Que Fez Você Decidir-se a Servir uma Missão?


JoLynn Hansen, Missão Texas, Houston East Lingua Espanhola
Missionárias Mórmon servindo
“Minha benção patriarcal se referia a uma missão de tempo integral. Depois que eu me formei no Ricks College, eu fiz 21, e não estava saindo com ninguém em especial. Eu sabia do que a minha benção dizia, mas senti que deveria orar a respeito. Demorou alguns meses antes de obter a minha resposta. Foi durante meu estudo pessoal das escrituras. Eu sabia que deveria servir, e tinha o desejo de fazê-lo. Eu me sentia tão abençoada de possuir o evangelho. E me sentia em débito com o Senhor.”
Emily Craghead, Missão Arizona Tucson
“Conforme fui ficando mais velha senti o desejo que deveria servir uma missão. À medida que meu aniversario de 21 anos se aproximava eu orei a respeito e tive a impressão que não deveria ir. Eu fiquei um pouco consternada de que o meu desejo justo de servir não foi correspondido como esperava. Depois de 6 meses eu então senti algo que me dizia “Vá e vá agora.” Eu lutei com esse sentimento durante três meses até que fui conversar com o bispo. Eu sempre tive a sensação de que Deus iria me pedir para ir quando não fosse fácil para mim faze-lo, quando eu haveria conseguido alguns objetivos e tudo estivesse “perfeito” com a minha vida. Eu sou tão grata de haver escutado – mesmo que tenha sido difícil. Minha missão tem abençoado minha vida e continuara a me abençoar no futuro e para sempre, eu sei disso.”
Laura Daniels, Missão Argentina Neuquen
“Quando eu tinha 12 anos de idade uma irmã da minha ala saiu em missão, sempre achei que ela foi um grande exemplo. Desde aquela época eu sabia que desejava também servir. Minha benção patriarcal confirmou minha decisão.”
Jessica Rex, Missão Arizona Tucson
“Minha família significa tudo para mim. E é uma benção maravilhosa saber que teremos a oportunidade de estar juntos por toda a eternidade. Eu desejava que mais pessoas tivessem essa mesma oportunidade que foi dada pelo Pai Celestial a nossa família.”
Katie Gividen, Missão Russia Rostov-na-Dony
“Eu sempre pensei que seria muito legal ir para a missão, mas nunca levei isso muito à sério até participar de um grupo de estudo na BYU. Nós estávamos estudando para as provas finais e uma das garotas havia servido uma missão. Eu perguntei a ela algumas coisas a respeito de sua missão, e a única coisa que me lembro de ela ter dito era que havia sido a melhor decisão que já havia feito. Imediatamente senti uma impressão muito forte de que deveria tomar uma decisão por mim mesmo. Eu orei a respeito logo depois e senti fortemente de que deveria servir uma missão. Eu nunca me arrependi da minha decisão em servir. Abençoou minha vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Eu faria tudo de novo, e espero que um dia possa novamente faze-la.”
Patti Rokus, Missão Centro de Visitantes da Praça do Templo
“O Espirito me importunou por anos até que aos 23 eu finalmente O obedeci.” Kristin Wardle Sokol, Missão New York Utica
“Eu não havia planejado servir, mas quando jejuei por orientação para a minha vida, eu tive a nítida impressão de que deveria. E assim eu fiz. Estou tão feliz que tenha decidido faze-lo.”
Wendi Condie, Missão Montana Billigs
“Quando eu tinha 19 anos, conheci alguns missionários que eram simplesmente muito legais. Meu pai serviu uma missão, e eu tenho uma tia que também serviu. Aqueles missionários tinham uma luz e uma vida que era contagiante, e eu queria isso, eu queria compartilhar. Umas das principais razoes pela qual decidi servir foram algumas estatísticas que havia ouvido de que os missionários retornados e seus filhos se casavam no templo. Dizia que se o pai era um missionário retornado, mais ou menos dois terços dos filhos se casavam no templo, mas se tanto a mãe quanto o pai fossem missionários retornados a chance de seus filhos se casarem no templo subia para 90%. Eu pensei que não existia benção maior que poderia dar a meus futuros (e agora atuais) filhos, do que uma grande chance de se casar no templo! Claro que isso não significa que se você não servir, seus filhos não casarão no templo, mas para mim, foi um impulso e uma benção! Eu tinha o desejo, e o Senhor me abençoou com a habilidade de servir uma missão, e não poderia ser mais grata por isso!”
O que você pensa sobre isso? Se você é uma missionaria retornada, o que fez você decidir servir? Por favor compartilhe seus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário